Noticias

Carlos Sainz e artista Shock Maravilha fazem homenagem para Ayrton Senna em capacete

10/11/2017

O piloto Carlos Sainz, destaque desta temporada da Renault na F-1, assinou um capacete customizado pelo artista Shock Maravilha em homenagem a Ayrton Senna em ação apoiada pela Estrella Galícia 0,0. Nesta sexta-feira, em Interlagos, às vésperas do GP do Brasil, o piloto espanhol apresentou o capacete no Paddock em Interlagos.

Sainz fez questão de ressaltar sua admiração pelo brasileiro. “Senna é uma lenda e está presente no coração de todos os brasileiros. Gosto muito de sentir a atmosfera proporcionada pela torcida brasileira e é possível sentir a presença do Ayrton no circuito a cada curva. Eu nasci em 94, no ano que Ayrton nos deixou, mas eu considero ele como o melhor piloto da história”, disse Sainz, que faz sua terceira temporada completa na F-1.

Referência da street arte brasileira, Shock usou como inspiração características do ídolo brasileiro como simplicidade, alegria e a incansável busca pela perfeição. Além disso, as cores do acessório foram inspiradas na bandeira brasileira e no icônico capacete utilizado por Senna.

Confira mais fotos do capacete: