Noticias

Concorra a uma volta rápida no McLaren Senna no autódromo de Estoril

29/05/2018

A marca Senna, através das suas páginas oficiais no Facebook e Instagram, vai levar um fã para uma experiência única: dar uma volta rápida como passageiro na nova McLaren Senna no autódromo de Estoril, em Portugal, palco da primeira vitória do piloto brasileiro na F-1.

Para participar da promoção “Senna: desafiando o impossível”, o fã precisa responder a seguinte pergunta: “Na sua opinião, qual foi o momento em que Ayrton Senna mais desafiou o impossível? A resposta deverá conter “GP + ‘NOME DO GP’ + ANO”. O participante também deverá enviar uma mensagem por direct para a página da promoção com o número de celular+DDD, além de email para contato. A promoção está registrada na Caixa Econômica Federal com o número 6-6156/2018.

O regulamento completo poderá ser acessado  na página oficial da marca Senna no Facebook ou no próprio site. Os fãs têm até o dia 7 de junho para se inscreverem na promoção e o sorteio será realizado no dia 14 do mesmo mês. O vencedor ganhará a viagem com todas as despesas pagas para Lisboa com ida em 23 de junho e volta no dia 25 de junho. O ganhador ainda poderá levar um acompanhante maior de 18 anos, também com tudo pago.

A McLaren Senna é o primeiro carro assinado pela marca SENNA, cujo o conceito é ser um carro de rua com o DNA vindo das pistas. A máquina possui 1.198 kg, pode chegar de 0-200 km/h em apenas 6,8 segundos, além de atingir a velocidade de 340 km/h. O carro foi  mostrado ao público no Salão de Genebra em fevereiro deste ano e sua verão GTR foi apresentada neste mês em São Paulo.

“Esta será uma oportunidade única para os fãs terem a chance de fazer uma volta rápida em um super carro como o McLaren Senna em um autódromo, e ainda melhor, na pista onde o Ayrton conquistou sua primeira vitória na F-1”, diz Bianca Senna, CEO da marca Senna, citando o triunfo que aconteceu em 21 de abril de 1985 debaixo de muita chuva.

A ligação entre Senna e McLaren é profunda, marcada pelos três títulos mundiais que Ayrton conquistou pelo time (1988, 1990 e 1991), e seu legado se renova com o lançamento global do novo McLaren Senna. O McLaren Senna faz parte de novos negócios que estão expandindo o alcance da marca Senna para produtos de performance e lifestyle, mantendo a conexão com seus valores e atributos essenciais.