Histórias

Infância

Pequeno Ayrton em 1965 em sua casa no Bairro Jardim São Paulo
Pequeno Ayrton em 1965 em sua casa no Bairro Jardim São Paulo


Ayrton Senna foi criado na Zona Norte, na Serra da Cantareira, onde dividia o quarto com seu irmão Leonardo.

Era dali que ia para o colégio e para o autódromo, cruzando toda a cidade de São Paulo para correr de kart, em Interlagos. Viagens que, na maioria das vezes, eram feitas com ele dirigindo o carro para chegar mais rápido.

Um dos motoristas contratados para levá-lo não ficou muito tempo no emprego: “Por que vou continuar motorista se o garoto é quem dirige?”

Tópicos: , , , , ,


Obrigado pela sua mensagem. Seu comentário está sendo moderado.

  • Juliana

    Senna… que saudade de você…

  • http://www.bol.com.br Francisco de Assis G. Barreto

    Expliquem direito! O garoto dirigia mesmo e com os quatro membros ou sabia pegar na direção e coisas assim? As pernas de um criança não alcançam!

  • Tatiane Araujo

    <3 Saudade é a maior prova de amor .

  • Sara Fredrich

    Olá! Meu nome é Sara, sou assessora de Simone Mitjans, mentora de Sucesso. Estou emocionada de estar aqui, nessa energia. Lembro de meu pai, de assistir as corridas com ele, e hoje, meu marido que me chama para ver os replays devideos de suas corridas impressionates!
    Estamos fazendo uma pesquisa sobre Personalidades Brasileiras, e como fã, eu adoraria incluir o estudo sobre ele. Para isso eu precisaria dos dados completos de nascimento dele. Data e local, já temos, mas o horário é muito importante.
    Vocês poderiam informá-lo para mim?
    Ficarei honrada em compartilhar as informações que teremos de seu Design Humano com vocês! Acredito na sua inspiração e entusiasmo pelo melhor que a vida pode ser!
    Por favor, se puder me ajudar, meu contato é sarafredrich@hotmail.com
    Sou muito grata,
    Sara

Voltar ao topo