FORA DAS
PISTAS

SENNA FORA DAS PISTAS

Ayrton era uma pessoa comum, que realmente valorizava a vida. Sempre muito próximo da família, Senna apreciava cada instante em que pudesse estar rodeado das pessoas que mais amava.

Ainda na infância, recebeu espontaneamente um apelido de uma de suas primas. Conhecido antes como Caneco, o apelido de Ayrton Senna passou a ser Beco, porque Lilian, ainda muito pequena, não conseguia pronunciar a palavra caneco corretamente.
Fora das pistas, Ayrton se concentrava em projetos pessoais que enxergava como grande objetivo de vida. Conseguiu concretizar dois grandes planos, a marca Senna e Senninha, e colocar em ação um dos maiores projetos de sua vida, o Instituto Ayrton Senna.

O piloto sempre foi fã de esportes e, como qualquer outra pessoa, também tinha seus gostos e manias particulares.
Se dedicava incansavelmente a sua carreira, mas também aproveitava as merecidas férias para relaxar. O destino favorito era Angra dos Reis, onde ele podia praticar alguns de seus hobbies preferidos e colecionar histórias memoráveis.

Quer saber um pouquinho mais sobre quem foi Ayrton Senna da Silva?
Entre nos detalhes das histórias contadas por aqueles que sempre estiveram perto de Ayrton Senna nesta biografia completa, onde será possível conhecer muito mais do ser humano por trás do capacete verde e amarelo.