Noticias

Stock Car e Brasileiro de Marcas divulgam “Ayrton Senna: o musical” em Goiânia

17/11/2017

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, será palco de várias homenagens ao nosso tricampeão mundial de F-1 neste final de semana. No sábado e no domingo serão disputadas as etapas da Stock Car e do Brasileiro de Marcas, onde o ídolo brasileiro será bastante lembrado.

Atual bicampeã da Stock Car, a Cimed Racing colocou em seus quatro carros o logo do “Ayrton Senna: o Musical”, que está em cartaz no Rio de Janeiro desde o dia 10 deste mês. Felipe Fraga, Marcos Gomes, Cacá Bueno e Denis Navarro estão participando da divulgação. Na etapa passada, em Tarumã, a equipe mostrou os bastidores da categoria para Hugo Bonemer, ator que interpreta Senna no espetáculo.

“Nós tivemos a oportunidade de mostrar ao Hugo (Bonemer) como é a rotina de um piloto, os momentos de estresse, a concentração, o ritual de vestir a balaclava, capacete… E ainda deu para fazer uma volta rápida a 250 km/h com ele em um dos circuitos mais velozes do Brasil. Foi muito legal ouvir que ele conseguiu desta forma viver o automobilismo mais de perto”, diz Cacá Bueno.

No Brasileiro de Marcas, uma das categorias preliminares da Stock, o carro de Patrick Choate, da RZ Motorsport, terá um layout especial em Goiânia com as cores icônicas do capacete de Senna e também está divulgando o espetáculo sobre o maior piloto de todos os tempos.

“Sou um fã incondicional do (Ayrton) Senna e de tudo que ele representou para o automobilismo mundial. Além do carro, também estarei usando o capacete com o mesmo grafismo do capacete do Senna. Estive na estreia do Musical e, realmente, é incrível a qualidade da produção. Vale à pena assistir”, comentou Patrick.

Ainda na Stock, a FS Hero está com uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e irá colocar o personagem Senninha no capô do carro de Felix da Costa, piloto da equipe Hero Motorsport. Essa será a primeira de uma série de novidades que visam divulgar o personagem Senninha e suas publicações.