Notícias

Exposição “Senna na Cabeça e no Coração” será apresentada pela última vez em 2014 no Salão do Automóvel em SP

Os fãs de Ayrton Senna têm mais um grande motivo para comparecer ao Salão Internacional do Automóvel em São Paulo. A partir da próxima quinta-feira, dia 30 de outubro, quem for até o Pavilhão de Convenções do Anhembi poderá visitar a exposição “Senna na Cabeça e no Coração”, que terá como grande atração quatro capacetes originais de Ayrton Senna e outros 20 customizados por celebridades brasileiras. Destes customizados, três serão vistos pela primeira vez pelo público. Os capacetes inéditos foram criados pela cantora Preta Gil, pela atrizPriscila Fantin e pela empresária Bethy Lagardère.
 
A exposição, sob curadoria de Rodrigo Câmara no 28º Salão Internacional do Automóvel, poderá ser visitada até o dia 9 de novembro, e faz parte do calendário de homenagens pelos 20 anos de legado do tricampeão mundial da Fórmula 1. 
 
“Estamos felizes por trazer a última edição de 2014 da exposição ‘Senna na Cabeça e no Coração’ para o Salão do Automóvel. Há quatro anos somos parceiros do evento e temos certeza que os fãs de Ayrton que visitarem o local ficarão felizes com a oportunidade de ver de perto alguns capacetes originais do tricampeão e outros que foram criados especialmente para homenageá-lo neste ano em que seu legado completa 20 anos”, afirma Viviane Senna, presidente do Instituto.
 
Além da exposição, os visitantes poderão comprar produtos licenciados da marca Ayrton Senna. A loja será montada no estande do Instituto e estará disponível durante todos os dias do evento. Todo o valor arrecadado com a venda dos itens durante o Salão do Automóvel será destinado para os projetos educacionais do IAS. 
 
Serviço: 
“Senna na Cabeça e no Coração”

Onde:
28º Salão Internacional do Automóvel – Palácio de Convenções do Anhembi – São Paulo – estande N450
Quando: de 30 de outubro a 9 novembro
Para outras informações consulte o site oficial do evento