O site oficial da Fórmula 1 propôs um brincadeira em que o atual campeão mundial Lewis Hamilton fizesse a escolha de sua equipe dos sonhos na categoria, podendo usar todos os pilotos da história da competição.

O britânico, fã declarado de Ayrton Senna, escolheu o próprio brasileiro e o argentino Juan Manuel Fangio, tetracampeão nos anos 50. O carro histórico que Hamilton selecionou foi o McLaren Honda MP4/4 de 1988 para ser usado pela dupla sul-americana.

Somando os números de Ayrton e Fangio, a equipe seria realmente imbatível. Além dos sete títulos mundiais, seriam 65 vitórias (41 de Ayrton e 24 de Fangio), 115 pódios (80 de Senna e 35 de Fangio), além de 95 poles position (65 de Senna e 29 de Fangio).

Os números da McLaren de 1988 também são fora do comum. Pilotada por Senna e Alain Prost, o carro venceu 15 das 16 provas daquela temporada (oito com Senna) em que o brasileiro conquistou seu primeiro título mundial, após vencer o GP do Japão em Suzuka. A McLaren também fez 15 poles, muito graças ao desempenho de Ayrton, foram 13 contra duas do francês.

O bicampeão Lewis Hamilton ainda pôde escolher qual seria o chefe de equipe ideal para gerir a dupla na McLaren. O apontado para o cargo foi Bernie Ecclestone, chefão da F-1 e dono da Brabham nos anos 70.