O Instituto Ayrton Senna marcou presença na sexta edição do Curitiba Social Mix, o maior evento de cultura digital do Brasil, que foi realizado em 3 de setembro, sábado, na capital paranaense. Na ocasião, foi apresentado o case da ação #NoPulsodoBrasil, criada pela agência JWT para inspirar os atletas brasileiros olímpicos e paralímpicos a vencerem em casa, tal qual Ayrton Senna fez em Interlagos em 1991.

“Ayrton Senna foi embaixador in memoriam das Paralimpíadas, o que mostra sua importância para o esporte. Queremos manter vivos os valores de Ayrton e essa ação inspira e emociona o público, que pode relembrar do ídolo nacional” – afirma Larissa Mrozowski, gerente de Branding do Instituto Ayrton Senna – “O acessório também está disponível para todos os fãs pela Ayrton Senna Shop e Netshoes. Parte da receita da venda desse item é revertida para o Instituto Ayrton Senna” – complementa.

Além de apresentar a campanha que engajou espontaneamente atletas, celebridades, e os fãs do piloto, a gerente de Branding do Instituto Ayrton Senna, Larissa Mrozowski, participou do Painel Mercado, ao lado de Manuela Barem, do BuzzFeed Brasil, Carlos Alberto Ferreira, da Rede Globo, e Renato Freitas, da 99 Taxis.

Para que o público do evento também pudesse ser inspirado pela garra e determinação do ídolo do automobilismo, o Instituto Ayrton Senna esteve ainda com um estande, onde foi possível vivenciar uma volta em Interlagos narrada por Ayrton por meio de óculos de realidade aumentada. No local, também foi possível tirar foto com o painel de imagens e também com a réplica do capacete do tricampeão mundial de F-1.

Esse foi o segundo ano que o Instituto Ayrton Senna esteve presente no Curitiba Social Mix como apoiador do evento.