Notícias

SuperBike Series Brasil promove homenagem ao piloto Ayrton Senna

Cerca de 300 pilotos presentes no circuito utilizarão o adesivo alusivo aos 20 anos do legado de Ayrton Senna nas motos em homenagem ao piloto durante a quarta etapa do SuperBike Series Brasil, que será realizada no dia 6 de julho, no Autódromo de Interlagos.

Durante a última etapa em Interlagos da temporada 2014 do SuperBike Series Brasil haverá uma exposição no tradicional circuito, onde o ídolo da Formula 1, que também era apaixonado pelas duas rodas, celebrou conquistas importantes.

A mostra contará com itens como o capacete da primeira vitória do piloto na F-1, conquistada no GP de Portugal em 1985, e o troféu conquistado no GP de Detroit em 1986, quando venceu a corrida e pela primeira vez levantou a bandeira do Brasil, gesto que se tornaria a sua marca registrada. Há ainda o capacete usado no GP da Europa em Donington Park, em 1993. Além disso, haverá miniaturas de carros do piloto: a famosa Lotus preta e a McLaren.

Para envolver o público nas homenagens, cada pessoa que adquirir a credencial Paddock, que custa R$ 40,00, receberá gratuitamente um adesivo alusivo aos 20 anos do legado de Ayrton Senna. Os demais espectadores também podem ganhar o brinde com a compra da camisa oficial do SuperBike Series Brasil, nos estandes de vendas, no valor unitário de R$ 40,00.

O SuperBike Series Brasil tem Patrocínio Silver Honda, ELF e Pirelli. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.